novela Pode ser divertido para qualquer um

Clara se desespera e Patrick afirma qual é necessário envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal de que ele manterá tua rotina normalmente, para nãeste levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida por Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos.

Gugu foge por Vera. Soninha conta ao investigador de que Geraldo já foi acusado de seqüestrar uma criança. Tadeu diz a Tolentino que só eles sabem quem alterou os dados. Dara sente as dores do parto e foge. Igor diz a Júlio que ele está em AS SUAS mãESTES. Ao ouvir a fita qual Igor lhe entregou, Júlio descobre qual foi Avelar quem fez a transferência para sua conta e planejou este atentado. Ivan pede uma nova chance a Larissa. Yone descobre a verdadeira identidade de Tom. Igor chega à praia no instante em qual Dara vai disparar à luz.

Carol vai utilizando Dani ao orfanato. Nos túneis misteriosos, os 10 primeiros a entrarem pelo local encontram uma sala com o tesouro. Eles ficam encantados, mas quando correm de modo a pegar a fortuna de ouro, uma luz forte surge e fecha o portal com paredes. As quatro permanecequedatuas de forma humana atrás deles criam vida.

Carol joga este buquê por flores e Ernestina é quem pega. Os meninos gritam de que Chico irá casar. Marian diz de que só dará a tela para Carmen se ela contar a verdade. Vivi sonha qual está se casando utilizando Samuca. A pequena acorda, mas nãeste revela para as amigas de que o noivo Destes sonhos é Samuca. Simão conta de modo a Gabriela Derivado do a ESTILO qual encontrou de modo a se comunicar com Valentina e que ela disse “Minha neta é”.

Rebeldes sofrem sem água e comida no deserto. Jesus volta em defesa dos rebeldes e lança Ricardo pelo lago do fogo. Seguidores de Ricardo enfrentam julgamento e sãeste condenados ao inferno. Benjamin e fiéis encontram Jesus na cidade Santa. Fim.

Tonhãeste guarda microchip dentro de uma medalha do Santo Antônio e envia presente para Ângela. Aflita por causa da neta, Laura desabafa usando Nero Derivado do Ana e Heleninha. Tonhãeste tira Ângela para dançar e ESTES se beijam. Laura começa a desconfiar de que Rico e Rei podem vir a deter seqüestrado a menina. A polícia encontra Rei e o leva de modo a a delegacia. Ângela descobre de que roubaram este chip. Tonhão conta qual microchip está na pulseira por Ângela. Tonhão e Antônio enganam bandidos e escapam. Em a fuga, Ângela deixa microchip cair no bueiro. Tico vai à casa por Laura e ameaça revelar seu passado caso Rei não seja solto.

Júlio reúne os funcionários e revela de que está deixando a empresa. Avelar revela de modo a Júlio qual desejava meter Eugênia na direçãeste da empresa, mas nãeste o fará porque acredita que a paixão qual ela tem por ele será um tropeço. Yone conta ao delegado este de que sabe Acerca Edu e Vítor. Carmem dá uma joia a Geraldo e Tchula vê. Marisa pressiona Soninha a Discutir a verdade Derivado do o sumiçeste de Gugu. Universidade não aceita de que Júlio volte a lançar aulas. Vera vai à mansãeste e tenta humilhar Júlio, mas se surpreende quando ele decide deixar a lar isento levar nada. Edu apaga as mensagens por Yone do pc. Yone confessa de modo a Larissa qual está apaixonada por Edu. Betty sente tontura. Ianca diz a Dara qual seu filho poderá ter olhos azuis. Natasha deixa 1 presente de modo a seu admirador de modo a tentar descobrir sua própria identidade. Igor diz a Edu que pode ajudá-lo a fugir.

Semanada 14 – Afonso descobre que Elói ESTES traiu. Cássio protege Afonso, qual consegue fugir utilizando Amália e Levi. Cássio e Tiago sãeste condenados à prisãeste. Rodolfo vende títulos por nobreza de modo a arrecadar fundos de modo a o castelo. Ulisses aproveita a ausência por Brumela para liderar a equipe da confeciona do castelo. Amália é picada por uma cobra. Mandingueira cuida por Amália, que delira. Amália desperta do transe.

Capítulo 571, 21 por novembro (Quarta-Feira) – Ana conta A cerca de o tesouro para Maria. Dani e Teca querem saber A cerca de este que as meninas estavam conversando. Em o show, Francis beija Érica. Maria Cecília tem forte enjoo. Pelo final do show, Beto finalmente beija Clarita. Gabriela deseja descobrir o de que Valentina quis dizer usando “minha neta é” e desconfia que talvez fosse Acerca Mili. Durante a lua de mel, Junior desenha na área “Jurol” dentro do um coração e diz que representa o amor eterno entre Junior e Carol. Carmen vai ao orfanato usando Marian e diz para a garota executar saiba como combinaram. Carmen entrega o pingente por Mili e Marian diz que a joia era dela, de que havia ganho da tia Sofia quando era pequena, mas qual havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela possua dado de modo a Mili. Mili chora bem por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz para Tobias qual está grávida. Mili vai até a mansão Destes Almeida Campos chorando e conta de modo a Gabriela o de que aconteceu.

Nãeste será surpresa se 1 moderno partido, utilizando Parcela do PSDB, do PSB, Solidariedade, outras legendas menores e parlamentares por perfil Ainda mais ideológico até mesmo do MDB, emergir depois da tempestade recente.

Quer saber este de que vai acontecer nos próximos capítulos de Carinha de Anjo? Fique do olho nessa página de que logo, logo ela será atualizada utilizando novos resumos.

Franciely admitiu qual tem sido difícil disparar seguimento na carreira a partir de qual voltou, mas ela diz qual não vai desistir Obter mais informações tão cedo.

Bêbado, Nero decide ir para este Guarujá confessar qual ama Laura e Tonico tenta impedi-lo. Soninha conta para Ana qual ela e Tonico estiveram em uma festa no precisamente lugar há 1 ano atrás. Liminha se disfarça do garçom e tenta enlouquecer Laura, mas ela o reconhece e descobre tua armação. Ângela encontra fotos da festa do Baseço Paulistano do ano passado e decide mostrar à Ana. Liminha ameaça acusar Laura do bigamia e deter seu casamento usando Dinho anulado acabando utilizando AS SUAS chances por lançar o golpe do baú. Laura e Liminha discutem, porém percebem qual ainda se gostam. Ângela mostra fotos da festa do ano anterior e Ana encontra Tonico em uma delas. Laura flagra Ana chorando usando Heleninha no colo. Ao descobrir qual Nero vai ser candidato, Walkíria decide impedi-lo. Celso vai a mansãeste, procura por Ana e Heleninha e faz ameaças.

Carmen se irrita, diz de que orfanato é dela e qual não é uma parede de tesouro que impedirá ela de pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro de modo a Edgard, qual havia ameaçado ele por morte. Este garoto Vive livre. Eduarda avisa qual o empréstimo do dinheiro terá 1 trato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *